Minha nova casa



Olá pessoal, como vocês estão? Meu nome é Gabriela, sou integrante do stardoll desde 2008 e nessa  época eu já tinha uma queda por decor, mas agora estou tentando aprimorar minhas habilidades e gostaria de compartilhá-las com vocês.

Algumas integrantes já me pediram dicas para criar um desenho de casa na suite, mostrando a fachada... Levei algum tempo para começar a fazer sem ter que olhar fotos de casas no google, então resolvi trazer um rápido tutorial pra vocês e, claro, trazendo valores para terem noção do quanto gastariam.

Para esse modelo vocês vão precisar (como estrutura) do material a seguir:
Os "tapetes" brancos custam 5sds cada, os marrons também;
cada janela dessa custa 9sds, a porta custou 15sds;
os papéis de parede custam 4sds cada. Os demais itens estão fora do plaza, mas podem ser facilmente substituídos.
Lembre-se que serão necessários: piso e um plano de fundo.




O primeiro passo é organizar um fundo (no meu caso fiz um céu azul), e posicionar esse material no meio da tela, para representar a divisória da casa.


   2. Em seguida coloque o papel de parede dando sensação de estar mais próximo à tela do que o "tapete", mas ambos no mesmo plano.


3. Posicione outro papel de parede e outro ""tapete"" de forma a ficarem paralelos, mas no segundo andar da casa (não excedendo o espaço delimitado pelo futuro telhado). 


4. Adicionar uma barra (esse é do stardesign, mas já está disponível no plaza) ao lado do papel de parede auxilia na criação de profundidade para o cenário, mas não é necessário.


5. Adicionar contornos ao modelo da casa ajuda a dar um acabamento e mais realidade ao decor:
pode ser feito com pedaços de madeira ou quadros com moldura escura (que são mais baratos).


6. Posicione as janelas e a porta nos locais que desejar. Lembrando que adicionar um fundo diferente atrás das janelas pode fazer uma diferença enorme!


7. Adicione o piso de forma a respeitar o espaço delimitado pela casa (esse passo pode ser feito no começo, para quem achar mais fácil, mas considerando que é um desenho -alto-, achei conveniente deixar para o final). 


8. Hora de adicionar os pequenos detalhes, que fazem a DIFERENÇA!
Eu particularmente adoro colocar plantas e muitas delas são vendidas no SuiteShop por starcoins.

Essa é minha suite finalizada (:



Usei os itens que eu já tinha, mas agora temos novidades belíssimas no DIY que valem a pena!

Espero que gostem :D 
Beijos, Gabe

Doll: gabyhprincess
E-mail: gabrielagfeola@gmail.com

Share:

1 comentários

  1. Gatã ta uó, sabe muro mal acabado? Então passa pelo menos um reboco nessas paredes... Tá muito favela, desculpe a sinceridade...

    ResponderExcluir