TAG - Loucas por Batom

Oi Pessoal, tudo bem?
Aqui é a LauraMontiel

Hoje vim falar de Batons, mas vou fazer algo diferente e divertido.
Quem aqui assisti videos de blogueiras no youtube? Acredito que muitas assistem e já viram a TAG Louca por Batons. Então resolvi fazer essa TAG na versão Stardoll com a minha Doll.
( Algumas perguntas irei substituir)
Espero que gostem.

1º Pergunta: Quantos batons você tem na sua coleção?
R: Eu tenho no total 31 batons.



2º Pergunta: Você sempre usou batom?
R: Não, antigamente não gostava muito de usar, mas hoje, sempre uso algum pra compor o look.

3º Pergunta: Um batom que não vive sem?
R:  Acho que um batom que não vivo sem e todas deveriam ter é um nude.


(Kat Von D Dusty Rose Lipstick) Sephora

4º Pergunta: Um batom pra arrasar?
R: Um Vermelho


(Ruby Shiny Lipstick) Stardoll Academy

5º Pergunta: Qual foi o último batom que você comprou?
R: O último batom que eu comprei foi esse da Dot.


(Fabulous Fuchsia Lipstick) Dot

6º Pergunta: Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
R: Foi esse batom azul meio roxo brilhante. Não gosto muito da cor e também não gosto do brilho.


(Twilight Blue Glitter Lipstick) Luxe

7º Pergunta: O seu batom "queridinho" do momento?
R: Esse é o batom que eu mais gosto e sempre uso.


(Deep Pink Lipstick) Dot

8º Pergunta: Prefere cor mais clara ou escura?
R: Prefiro cores mais escuras.


(Burgundy Lipstick) Transform

9º Pergunta: Um batom "DESEJO" do momento?
R: Esse roxo maravilhoso.


(Playful Purple Lipstick) Transform

10º Pergunta: Você gosta, ama ou é viciada em batons?
R: Eu amo. Não é sempre que uso, depende bastante do meu look.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado.
Beijos- LM

Nome: Guilherme
Nome da Doll: LauraMontiel
Email: gui.prudente@hotmail.com

Share:

1 comentários

  1. Compre Baton? Então gatã me deixe o garoto e fique com o baton... kkkkkkkkkkkkkkk, ou o nudes, quero... :V

    ResponderExcluir